Sobre a marca

Somos uma família de empresas que atua no mercado de moda brasileira desde 1992. Há quase 30 anos abastecendo marcas de renome nacional, adquirimos excelência em produtos do segmento jeanswear. Ao longo dos anos, a pequena empresa que nasceu numa comunidade rural no interior de Minas Gerais cresceu e se tornou um dos maiores grupos empresariais de nossa região, gerando empregos e fonte de renda para muitas famílias. Nosso sucesso se baseia na busca constante por conhecimento e inovação, por isso investimos em pessoas e tecnologias que possam otimizar nosso trabalho e aprimorar nossos produtos.

Produzindo para clientes de alto padrão de exigência, buscamos sempre promover o desenvolvimento sustentável da nossa cadeia produtiva no contexto social, ambiental e financeiro, passando periodicamente por rigorosos processos de certificação nos órgãos responsáveis. E vamos além! Atualmente estamos investindo em energia limpa e renovável, com a instalação de placas para captação de energia solar em nossas fábricas.

Em 2010, lançamos a Cromia, marca que tem como missão oferecer o melhor de nossa estrutura e capacidade em forma de jeans para nossos clientes de varejo de moda. Com atuação em multimarcas espalhadas por toda a região do Sudeste brasileiro, a Cromia busca alcançar o mercado nacional disponibilizando seus produtos através da plataforma de e-commerce. Embora tenhamos chegado tão longe, abrir novos caminhos é tão importante hoje quanto era quando começamos, pois estamos competindo pelo coração de cada cliente e trabalhando muito para ser sua melhor escolha.

VAMOS NOS CONECTAR?

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES!

link whatsapp